segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

poker penha memória...

2 comentários:

ganda disse...

explica la o porque desse RE-raise tao alto? 3x o raise do tipo? e ficaste so com 1900.

educa aí o ppl q é leigo. Acho q a mao é boa, mas um raise tao alto deixou-te sem "margem" de manobra para entender o gajo, Fazer um raise desses é o mmo q ir all in... a n ser que tivesses algum conhecimento do tipo de jogador que o ele é e achasses q ele n tinha nada.

rearviewmirror disse...

Grande leitura ganda ;)

Basicamente o meu movimento vem de encontro ao que tu concluiste... Eu sabia que o "rogerinho" podia fazer call com any2 cards,mas se eu puxasse All in, um jogador como ele, poderia foldar pq poderia achar o meu movimento muito forte... mas se eu "induzisse" o all-in, tipo deixar só umas fichas atrás pra eu ficar "commited to the pot", ele se tivesse desatento poderia ir all-in, pq poderia entender o meu raise como um re-steal (movimento para roubar o pote).
Consegui fazer o movimento que queria, ou seja retirar o máximo valor possivel da minha mão. Claro, se não tivesse batido o Ás. Ficava com cerca de 25000 fichas, o significava na altura quase o dobro da média.

Durante as 3horas que joguei, ele tinha-me mostrado as mãos com que ia a jogo... A7, A8, K9, etc... joguei com esse conhecimento, e tentei jogar para que ele me puxasse o all-in, porque ele em 85% das vezes estaria atrás de mim.

A jogada, a meu ver, é excelente, o river deu-me uma azia de todo o tamanho. Pra proxima corre melhor..